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Conheça as vantagens que o
Inside Sales proporciona
Conheça o conceito de Inside Sales
Conheça a metodologia que busca, junto ao Inbound Marketing, fazer com que o lead chegue naturalmente para o setor de vendas, já amadurecido sobre suas decisões de compra e preparado para receber uma proposta.
Estratégia de fácil implementação
Alguns treinamentos iniciais e um curto período de transição, a sua equipe logo estará pronta para aproveitar ao máximo as vantagens e possibilidades das Inside Sales.
Reduza o Custo de Aquisição por Cliente
O corte de custo com viagens e a possibilidade de abordar um maior número de clientes por dia possibilita uma redução expressiva no custo de aquisição de um novo cliente.
Não perca tempo
Evite clientes que não estão dispostos a comprar. Com o inside sales, o contato só será feito quando necessário, ou seja, quando um cliente já conhece bem o produto ou serviço e se demonstrou aberto para uma compra.
Aumente a sua margem de lucro
A redução do custo de aquisição por cliente e do tempo para realizar uma venda permite alcançar ótimos resultados a custos reduzidos.
Acompanhe e aprimore seus resultados
CRMs e outras ferramentas próprias para Inside Sales fazem o acompanhamento real de todas as taxas de conversão, permitindo ajustar sua estratégia sempre que necessário, melhorando sempre os resultados.